Sábado, Abril 27, 2024
InícioArquivosReajuste salarial: assembleia de servidores aprova protesto na Prefeitura

Reajuste salarial: assembleia de servidores aprova protesto na Prefeitura

 

No dia 21 de fevereiro, às 16h, no prédio da Prefeitura de Valadares, o servidor tem um encontro marcado com a direção do Sinsem-GV para, juntos, cobrarem do prefeito André Merlo (União Brasil) a abertura de negociação para tratar da pauta de reivindicações do funcionalismo público municipal. A decisão aconteceu em assembleia geral na noite da última quinta-feira (8), na sede do sindicato.

Reajuste salarial: assembleia de servidores aprova protesto na Prefeitura
Foto de : Sinsemgv

Os servidores querem respostas às reivindicações da Campanha Salarial 2024, que inclui o pedido de 16,14% de reajuste salarial (4,62% de recomposição inflacionária + 1,52% de diferença não paga em 2020 + 10% de ganho real) e mais 39 itens.

Além disso, querem mais esclarecimentos sobre a promoção funcional de cerca de 9% referente aos 10 anos do plano de carreiras, completados no final de janeiro. Logo após o ato, será realizada nova assembleia.

 

 

ARTIGOS RELACIONADOS

1 COMENTÁRIO

  1. A falta de respeito que alguns funcionários do sindicato (SINSEM) praticam Abuso de autoridade ,estão praticando revistar os pertences de alguns servidores e não de todos, usando da discriminação para quem está discriminado na portaria e a revista está sendo feita por funcionário salva vidas contratado que deveria está cuidando da segurança dos banhistas que estão na area das piscinas e não na portaria, não é função deste funcionário , este funcionário está abrindo , vasculhando os pertences dos servidores .
    Não apresenta o regimento interno do clube, não mostra nenhuma alteração no regimento que justifique as atitudes em vasculhar os pertences , não existe nenhuma cópia do estatuto do sindicato e nem cópia do regimento interno do clube isso porque é preciso fazer requerimento no sindicato para obter cópia e tem que está assinado pelo presidente do sindicato , ficando assim aos cuidados de funcionários que passa a inventar regra por sua livre parte pessoal, sem determinar a lei que aprova a permissão em revistar pertences pessoais dos servidores ; são cobranças abusivas da parte administrativa que não foram apresentadas antes das atitudes isso porque em qualquer alteração em regime interno ,se houver a alteração deve ser apresentada por escrito com data para ser executada, dando os dias corretos para adequação dos servidores, ter a informação lida e entendida por todos servidores . As informações deve ser expostas em lugar ao alcance dos servidores . As informações do estatuto e regimento ,não deve ficar escondida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Anúncio -spot_img

Mais popular

comentários recentes