Sábado, Abril 27, 2024
InícioArquivosSinsem convida filiados para a cerimônia de posse da diretoria

Sinsem convida filiados para a cerimônia de posse da diretoria

A diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais (Sinsem) convida todos os servidores filiados para a cerimônia de posse da diretoria da entidade, eleita para o triênio 2024/2027. A eleição, realizada em novembro do ano passado, consagrou a Chapa 1 como vitoriosa, dando continuidade ao compromisso assumido desde fevereiro de 2021.

Com uma gestão pautada na defesa incansável dos interesses da categoria, a diretoria reeleita reafirma seu compromisso em não se sujeitar às pressões do Executivo, mantendo-se firme na busca pelo diálogo e pela valorização dos direitos dos servidores municipais.

A cerimônia de posse acontece no dia 30 de março (sábado), às 18 horas, no Clube do Sinsem. É imprescindível confirmar presença para participar deste momento tão significativo para a categoria. O evento será uma oportunidade única para celebrar a continuidade de uma gestão forte e comprometida com o bem-estar e os direitos dos servidores municipais.

“Contamos com a presença de todos para juntos fortalecermos ainda mais a luta em prol de melhorias para o funcionalismo público municipal”, destaca a presidente Sandra Perpétuo.

com críticas ao prefeito, assembleia aprova proposta de 5% de revisão salarial

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Anúncio -spot_img

Mais popular

comentários recentes