Sábado, Abril 27, 2024
InícioArquivosSinsem convoca servidores do Saae para extraordinária da Câmara nesta sexta

Sinsem convoca servidores do Saae para extraordinária da Câmara nesta sexta

O Sinsem-GV (Sindicato dos Servidores Municipais) convoca servidores e servidoras do Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) para comparecerem à reunião extraordinária da Câmara Municipal nesta sexta-feira (15), às 18h, para acompanhar a votação do projeto de lei do Executivo que altera a estrutura administrativa e o quadro de pessoal da autarquia.

O projeto trata, basicamente, dos cargos ocupados por servidores em comissão. Já os que são ocupados pela grande maioria dos trabalhadores efetivos do Saae serão transpostos por decreto municipal para a estrutura administrativa do município. Ou seja, os funcionários permanecem sem informações sobre o futuro de suas atividades funcionais, sem saber para onde serão realocados e quais cargos assumirão.

O Sinsem-GV, que representa os trabalhadores do Saae, expressa mais uma vez repúdio à atitude do prefeito André Merlo (União Brasil), que desde o início do processo de venda da autarquia age pelas costas do servidor efetivo, sem dialogar ou consultar os maiores interessados e atingidos pela concessão do saneamento básico da cidade. “Tudo isso gera desconforto e desconfiança por parte da categoria”, destaca a direção sindical.

com críticas ao prefeito, assembleia aprova proposta de 5% de revisão salarial

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Anúncio -spot_img

Mais popular

comentários recentes