Terça-feira, Abril 30, 2024
InícioNotíciasSinsem acompanha melhoria no local de atendimento do CEO

Sinsem acompanha melhoria no local de atendimento do CEO

Uma das reivindicações dos servidores que atuam no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) – Brasil Sorridente -, e que vinha sendo cobrada pelo Sinsem-GV, foi resolvida nesta terça-feira (16).

Trata-se da melhoria no local de atendimento do CEO, que enfrenta vários problemas de manutenção, entre eles a falta de ar condicionado, quebrado desde o ano passado e só hoje substituído por um aparelho novo. O calor intenso no ambiente de trabalho provocou, mais de uma vez, desmaios em servidores e usuários do serviço.

Sinsem acompanha melhoria no local de atendimento do CEO
Sindicalistas estiveram hoje (16) no CEO para conferir o atendimento à reivindicação dos servidores

A ocorrência desse e outros fatos, como a falta de insumos, levou o sindicato a protocolar uma denúncia no Ministério Público do Trabalho (MPT). Na semana passada, a diretoria do Sinsem também realizou uma assembleia setorial com os funcionários do CEO e ficou deliberado que a categoria aguardaria uma resolução até hoje, dia 16, o que aconteceu.

Os diretores Marco Antonio, Cristiane Esteves e José Maia estiveram hoje no CEO e acompanharam a instalação do novo equipamento. O Sinsem vai continuar acompanhando e cobrando solução para outras demandas, como a falta de materiais básicos para o atendimento ao público.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Anúncio -spot_img

Mais popular

comentários recentes