Segunda-feira, Abril 29, 2024
InícioMais notíciasSinsem amplia equipe jurídica para melhor assistência aos servidores

Sinsem amplia equipe jurídica para melhor assistência aos servidores

Visando aprimorar o suporte legal oferecido aos filiados, o Sindicato dos Servidores Municipais de Governador Valadares (Sinsem-GV) reforçou sua equipe jurídica com a contratação da advogada Roberta Souza Marchetti, cujo comprometimento promete fortalecer ainda mais os recursos disponíveis para a defesa dos direitos dos servidores.

Com essa ampliação, serão cinco advogados prestando atendimento jurídico aos servidores, de segunda a sexta-feira. Além de aumentar mais um dia na semana para ofertar assistência legal aos filiados, o horário também foi expandido: agora é das 8h às 17h; até então, era de segunda a quinta, das 9h às 17h.

“Ter uma profissional mulher no atendimento jurídico também contribui para que a servidora se sinta mais à vontade em procurar o sindicato para relatar/denunciar qualquer acontecimento que a coloque em situação de vulnerabilidade no ambiente de trabalho, como por exemplo, ser vítima do crime de assédio sexual ou moral, entre outros”, ressalta a presidente Sandra Perpétuo.

O jurídico do Sinsem desempenha um papel importante na defesa dos direitos dos servidores municipais, enfrentando uma série de desafios e litígios para garantir não apenas condições de trabalho justas e dignas, mas impedir perdas de conquistas. “Portanto, a medida representa um marco importante na história do Sinsem, evidenciando o compromisso contínuo da atual diretoria em assegurar o amparo necessário à categoria”, afirma a sindicalista.

Confira o novo atendimento jurídico do Sinsem

Segunda-feira: Dr. Jayson Keyby
Terça-feira: Dr. Rogério Nalon
Quarta-feira: Dr. Reinaldo de Souza
Quinta-feira: Dr. Aílton Costa
Sexta-feira: Dra. Roberta Marchetti

Horário: 8h às 17h
Agendamento: 3271 3025
Local: Sinsem-GV – Rua Barão do Rio Branco, 779, Centro.

com críticas ao prefeito, assembleia aprova proposta de 5% de revisão salarial

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Anúncio -spot_img

Mais popular

comentários recentes