Segunda-feira, Abril 29, 2024
InícioMais notíciasEleitos da Chapa 1 tomam posse e vão conduzir o Sinsem até...

Eleitos da Chapa 1 tomam posse e vão conduzir o Sinsem até 2027

Na noite deste sábado (30), o Clube do Sinsem foi palco da cerimônia de posse da nova diretoria para o triênio 2024-2027. Após a eleição realizada em novembro do ano passado, a chapa 1, encabeçada por Sandra Perpétuo, foi reeleita, consolidando, assim, a continuidade da gestão. Nelinton Gomes, da Saúde, assumiu o cargo de vice-presidente ao lado de Sandra.

Em um evento marcado pela celebração e comprometimento, os diretores receberam das mãos do secretário Charles Anderson, o mais antigo funcionário do sindicato, os certificados de posse, formalizando o início de um novo mandato à frente do Sindicato dos Servidores Municipais de Governador Valadares (Sinsem-GV).

Em seu discurso de posse, a presidente Sandra Perpétuo expressou gratidão pela confiança depositada pelos servidores filiados, reafirmando o compromisso de sua gestão em defender os direitos da categoria. “Saibam vocês que este voto de confiança nos deixa extremamente felizes, não apenas pelo reconhecimento do trabalho que temos realizado até agora, mas também como um incentivo para continuarmos lutando pelos direitos e interesses de todos vocês, servidores municipais”, frisou Sandra.

Eleitos da Chapa 1 tomam posse e vão conduzir o Sinsem até 2027
Em seu discurso, Sandra Perpétuo agradece a confiança dos servidores

A presidente destacou ainda que o sindicato existe para representar os interesses da classe trabalhadora do município e que esta prioridade será mantida pela atual diretoria. “Reforço aqui o nosso empenho e entusiamo em procurarmos sempre a melhor e mais objetiva solução para os dilemas que envolvem a rotina do servidor, o melhor diálogo com o Executivo, o melhor caminho jurídico para preservar direitos; e ao mesmo tempo, a nossa determinação de não sermos coniventes com as decisões que venham a ser contrárias às deliberações dos servidores nas assembleias”, pontuou a sindicalista.

Após a cerimônia oficial, os presentes puderam desfrutar de um show animado com a banda João Macaco, da banda Macaco Véi, que embalou a noite com músicas contagiantes e momentos de confraternização entre os servidores, membros do sindicato e seus apoiadores.

O evento, que marcou o início de uma nova etapa para o Sinsem, reuniu uma atmosfera de união e comprometimento com os ideais da categoria. A posse da nova diretoria representa não apenas a continuidade de um trabalho iniciado em 2021, mas também a esperança de conquistas significativas para os servidores municipais.

Veja fotos da cerimônia de posse

com críticas ao prefeito, assembleia aprova proposta de 5% de revisão salarial

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Anúncio -spot_img

Mais popular

comentários recentes