Home Arquivos Servidores são chamados a construir a pauta da Campanha Salarial 2026

Servidores são chamados a construir a pauta da Campanha Salarial 2026

0
Servidores são chamados a construir a pauta da Campanha Salarial 2026

A diretoria do Sinsem-GV convoca todos os servidores municipais, efetivos e contratados, a participar da construção coletiva da pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2026. Este importante instrumento de luta define as demandas que serão levadas ao Executivo para garantir melhores condições de trabalho e salários dignos.

As propostas podem ser enviadas entre 1º e 17 de setembro pelo formulário eletrônico disponível em: sinsemgv.com.br/campanhasalarial2026.

As discussões para a elaboração da pauta tiveram início no fim de agosto e, como tem sido marca da atual gestão, o processo será participativo, com a contribuição direta dos servidores filiados.

Encerrado o prazo de envio, será convocada uma assembleia geral para apresentação, debate e votação das propostas que irão compor o documento a ser encaminhado ao Executivo Municipal.

Segundo a direção do Sinsem, a expectativa é que, em 2026, com “a casa arrumada”, o atual governo abra a mesa de negociação mais cedo e demonstre maior compromisso com as reivindicações dos servidores, não apenas no campo salarial, mas também na melhoria das condições de trabalho.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Exit mobile version