Segunda-feira, Abril 29, 2024
InícioNotíciasEm assembleia, servidores do CEO aprovam prazo de uma semana para melhorias...

Em assembleia, servidores do CEO aprovam prazo de uma semana para melhorias no local de atendimento

Servidores do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), do Brasil Sorridente, participaram, hoje (8), a partir de 12h, de assembleia setorial promovida pelo Sinsem-GV para discutir e deliberar encaminhamentos visando melhorias no ambiente de trabalho.

Desde o ano passado, o espaço onde funciona o CEO enfrenta problemas de manutenção recorrentes, além da falta de insumos e outras deficiências que têm prejudicado o atendimento ao público.

O calor intenso no local, devido ao não funcionamento do ar condicionado, já provocou desmaios em funcionários e pacientes, que sofrem com a estrutura física debilitada do programa em Valadares.

Uma denúncia no Ministério Público do Trabalho (MPT) foi feita pelo Sinsem-GV.

Na assembleia setorial de hoje, com as presenças dos sindicalistas Sandra Perpétuo, Marcelo Barbosa e José Carlos Maia, foi informado, por coordenadores do CEO, que as licitações necessárias para compra de materiais e insumos, bem como para instalação do ar condicionado, já teria sido realizada e que, na próxima semana, as demandas começariam a ser solucionadas.

Por conta disso, a assembleia deliberou em aguardar até a próxima terça-feira, dia 16 e, caso as deficiências continuem, será realizada nova reunião para definição de novos direcionamentos.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Anúncio -spot_img

Mais popular

comentários recentes