A Câmara Municipal de Governador Valadares, mais uma vez, no apagar das luzes, realiza reunião extraordinária, como acontece nesta quarta-feira (13), desde às 9h, para votação de vários projetos de lei e vetos do prefeito municipal.
Vários projetos da pauta são de interesse dos servidores: que implementa a segregação da massa dos servidores públicos municipais; institui o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos Servidores do Iprem-GV; redefine a contribuição previdenciária patronal de 14% para 17%; autoriza a concessão de empréstimos ao segurado; dispõe sobre a reestruturação, organização, administrativa e servidores do Instituto.
A diretoria do Sinsem-GV (Sindicato dos Servidores Municipais) destaca que, novamente, os projetos de lei que dispõem sobre o Iprem/GV, embora importantes, foram encaminhados pelo Executivo para votação no plenário da Câmara sem passar por uma discussão com o sindicato e servidores.
“Quase sempre, aproveitam esta prática de reunião extraordinária em fim de ano para votar projetos polêmicos, como por exemplo, o que aumenta os salários dos vereadores de Valadares, que vai passar de R$ 12.265,84 para R$15.619,09”, diz o sindicato.
Os políticos são eleitos e acha que pode tudo, faz coisas que até Deus duvida, vira Deus.
Para aumentar seus salários é muito muito fácil porque seus patrões são obrigados a pagar altas taxas inclusive os salários deles, a população é um ótimo PATRÃO.
ISSO É UMA VERGONHA SALÁRIOS DOS SERVIDORES TODOS ELES VOTAM CONTRAM.
VAI TOMAR VERGONHA .
O ano que vem tem eleição, aí vira santo e fica bonzinhos.