CONTATO : 33 3271 3025

InícioArquivosSinsem orienta sobre erros em contracheques: saiba o que fazer

Sinsem orienta sobre erros em contracheques: saiba o que fazer

 

Diretores do Sinsem-GV (Sindicato dos Servidores Municipais) estiveram na Prefeitura de Governador Valadares, na tarde desta segunda-feira (10), para buscar respostas junto à  Secretaria Municipal de Administração (SMA) e Departamento de Recursos Humanos sobre  como o funcionalismo público deve agir com relação aos erros nos contracheques, que  resultaram em pagamentos de vencimentos e vantagens a menos para vários servidores.

Confira as orientações no vídeo abaixo:

Muitos servidores procuraram o Sinsem-GV em função dos erros no contracheque e, consequentemente, no pagamento. Hoje estivemos na prefeitura, conversamos com o secretário de Administração, secretário de Governo e diretora do Recursos Humanos, e foram feitos os seguintes encaminhamentos:

Todos os servidores que tiveram seus pagamentos errados deverão ir ao Recursos Humanos com os contracheques desse mês e mês anterior, e solicitar [correção], até quinta-feira desta semana, pois será feita uma folha de pagamento adicional ainda este mês.

No caso dos servidores da saúde, que identificamos o não pagamento de horas extras, devem levar o extrato da folha de ponto para que o problema seja corrigido e o pagamento efetuado ainda este mês.

Destacamos que servidores com dificuldade de identificar o problema podem procurar a diretoria do Sinsem-GV que estaremos orientando. O RH estará atendendo essa semana, a partir das 9 horas – até quinta-feira -, e não é necessário fazer agendamento para essa demanda.” – Sandra Perpétuo, presidente do Sinsem-GV.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Anúncio -spot_img

Mais popular

Leia também