CONTATO : 33 3271 3025

InícioArquivosSinsem percorre escolas do município levando "Jurídico Itinerante"

Sinsem percorre escolas do município levando “Jurídico Itinerante”

 

O Sindicato dos Servidores Municipais de Governador Valadares (Sinsem-GV) dá sequência, nesta segunda-feira (13), à agenda de visitas nas escolas do município, levando o projeto “Jurídico Itinerante”. O objetivo é ampliar o atendimento aos servidores que, muitas vezes, não encontra tempo para ir até a sede do sindicato.

A novidade começou na semana passada e conta com as participações dos advogados Aílton Souza, Rogério Nalon e Reinaldo Ribeiro, de forma alternada. Os profissionais esclarecem dúvidas sobre os direitos da categoria – como quinquênios, reajuste das tabelas salariais, aposentadorias -, informam sobre o andamento de ações e processos, colhem novas demandas, entre outros.

sinsem percorre escolas levando jurídico itinerante
Advogado do Sinsem-GV esclarece dúvida para servidora. Foto: SinsemGV

Durante as visitas da diretoria e equipe jurídica do Sinsem, a presidente Sandra Perpétuo
também está esclarecendo sobre os benefícios de se associar à entidade. Na oportunidade, quem ainda não é filiado poderá preencher a ficha e contribuir para o fortalecimento do Sinsem-GV e da luta da categoria.

prefeitura terá que cumprir reajustes das tabelas da lei 170

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEGISLAÇÃO

spot_img

ANUNCIOS

spot_img
spot_img